Considerações Saber Sobre Mauro Pereira Martins



Felicidade é a ciência por repartir utilizando ESTES outros, a fim do transformá-lo em numerosos bens para aqueles qual o praticam.

Este homem do coração dividido é inconstante em todos ESTES seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES CristãESTES de todos ESTES tempos).

Com a vida e a palavra anunciou ao mundo de que sois Pai e cuidais do todos saiba como filhos e filhas. Por tal razãeste, com todos ESTES anjos e santos, nos vos louvamos e bendizemos, e proclamamos o hino de vossa glória, cantando (dizendo) a uma só voz:

Guardemos a consciência tranqüila. A prática do bem ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente de alegria.

Ele, de modo a cumprir a vossa vontade e reunir um povo santo em vosso louvor, estendeu os braços na hora da sua paixão a fim por vencer a morte e manifestar a ressurreição. Por ele os anjos celebram vossa grandeza e ESTES santos proclamam vossa glória. Concedei-nos também a nós associar-nos a seus louvores, cantando (dizendo) a uma só voz:

Este sublime amor do altar domé especialmentestico anda amplamente longe, quando os cônjuges perdem o gosto do conversar entre si. (André Luiz)

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória por Cristo, vosso Filho, nosso salvador, que pela paixãeste e morte de cruz fizestes entrar na glória da ressurreição e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos oferecemos este pão da vida e este cálice da bênção.

Deus, utilizando este tempo, oferece ao homem Praticamente as oportunidades qual se lhe fazem necessárias ao aperfeiçoamento.

Quando este colega este despreza graciosamente, imponha aqui a sua própria amabilidade, criando este ambiente necessário à neutralizaçãeste dos fluidos perniciosos.

Irmãeste! de que um sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as portas do futuro, tomando-te perceber as faltas que deixas para trás e o produção cuja execuçãeste te incumbe para as reparares!

Por uma mesma boca nãeste devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO de modo a ESTES Cristãos do todos os tempos).

A religiãeste pura e imaculada é esta: visitar os órfãos recursos extras e as viúvas nas AS SUAS tribulações, e guardar-se da corrupçãeste do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO para ESTES CristãESTES do todos os tempos).

Enquanto estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos perdidos e incapazes do vos encontrar, vós nos amastes por modo admirável, pois vosso filho – o justo e santo – entregou-se em nossas mãos, aceitando ser pregado na cruz.

Você nunca sempre terás este qual desejas, porém enquanto estiveres ajudando aos outros navegar em torno de aqui encontrarás os recursos de que precise. (André Luiz – Chico Xavier)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *