O melhor lado da Juiz Mauro Martins

Sopinha do tomates frescos com saladinha por tomate cereja, salsão, cebola roxa em fatias finas, camarões grelhados e ova secas por tainha em fatias Insalata Verdejante, Fichi e Caprino al Pistacchio

No ano do 1919 é novamente preso em Sãeste Paulo e condenado e Vive 6 anos na cadeia até conseguir fugir de maneira espetacular, Na dé especialmentecada de 20 se torna um mito na imprensa como “Gato de Telhado” este ladrãeste que nãeste dava folga de modo a ESTES ricos do Sãeste Paulo, cuja casta crescia usando o desenvolvimento do comércio cafeeiro na cidade. É perseguido pelo delegado Leite do Barros, de que até então nãeste sabia a identidade do misterioso ladrãeste. Em 1 cerco policial na Rua Abolição, este larápio consegue fugir pelo telhado e deixa para trás uma mala cheia por joias e uma identidade em nome do Gino Amleto Meneghetti. Identificado, passou a ser perseguido através polícia até qual foi cercado e reagiu à bala, atingindo utilizando quatro tiros este delegado Valdemar Mondin da Costa Dória. Diante da multidão qual aflorou ao local, gritava por cima por 1 telhado: “Io sono Meneghetti, Il Cesare por San Paolo”. Ao ver as muitas armas apontadas em sua própria direção gritava: “Pelo amor do Deus, nãeste me matem”.

Era responsável por uma sé especialmenterie do assaltos e mortes, além de inúmeras reações violentas contra a polícia do Rio por Janeiro. No POR DIA 29 de abril de 1962 a polícia civil obteve informações do encontro de “Mineirinho” utilizando outros marginais, desta produzida, pelo “Morro da Mangueira”. Os policiais em vários Fuscas e Jipes, armados utilizando AS SUAS metralhadoras Ina e Thompsom calibre 45, além Destes 38 na cintura, se deslocaram para aquela região. 

Foi responsável por uma sé especialmenterie de assassinatos. Através primeira vez se ouvia Debater em organizaçãeste criminosa. Capone ganhou notoriedade em 1929, com o famoso caso denominado “Massacre por Saint Valentine”, quando fuzilaram usando 150 tiros, 6 membros de uma quadrilha rival, denominada “Moran’s Gang”. Os homens do Capone usavam uniformes da polícia para se aproximarem DE vítimas que se encontravam em uma garagem na Clark Street.

Finalizado com massa folhada crocante Cuore di Gragnano alla Norcina al Tartufo Bianco e Pecorino (**) A famosa massa do Gragnano em FORMATO por coração ao molho por lingüiça toscana, vinho natural e 1 toque por alho e de creme por leite, finalizado com pasta de trufas brancas e queijo pecorino Filetto di Manzo al Marsala e Porcni con Purè di Patate (**) Filé mignon ao molho do vitelo, vinho marsala e cogumelos Porcini secos, acompanhado de purê por batatas Tortelli di Zucca alla Salvia Croccante (**) massa recheada utilizando abóbora amarela, biscoito amaretto, Grana Padano e mostarda de frutas de Cremona, ao molho de manteiga, sálvia e Grana Padano, finalizada usando sálvia crocante sua resposta I Dessert Sobremesas Fruta Fresca della Stagione Frutas frescas da estação; consultar disponíveis Sformato di Fiori di Lavanda alle Prugne Doce à base do leite aromatizado usando flor de lavanda, servido frio utilizando molho de ameixas frescas Fagottini di Cioccolatto ed Arancia alla Cannella Massa aromatizada utilizando chocolate belga Callebaut e recheada usando creme por chocolate aromatizado utilizando laranja. É servida usando molho de creme aromatizado com canela. Valor por pessoa:-R$ 158,00 ( Ainda mais taxa por serviço opcional)

Enorme ravióle recheado utilizando ricota, espinafre e uma gema de ovo quente aromatizada com pasta do trufas, servido ao molho do manteiga trufada.

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu por eu meter a massa em uma MANEIRA diferente e achar qual era Enorme e mudei.

Previamente ele havia estuprado e picado as partes íntimas da dama. Este jornal publicou fotos do local dos assassinatos, entrevistou familiares DE vítimas e também Ramiro. Este bandido foi preso, aos 33 anos, pelo POR DIA 11 por setembro do 1980, em Corumbaíba (GO), depois por atirar em um recenseador do IBGE, num casebre na zona rural. O Comfoircio alugou 1 aviãeste e enviou uma equipe por reportagem para entrevistá-lo. Ele confessou os crimes aos jornalistas. Ramiro foi encontrado morto em 1981 em tua própria cela.

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no meu email tb viu...rsrs OLha vc tem destemido segredo para se fazer calda (açucar e agua ou outras do genero, tipo para pudim, bater usando clara de modo a cobertura por bolo0 todo bolo de que vai calda ja me trava na hora, pq a todos os momentos perco o ponto e ela amarga ou Teimavive dura d+.

“Este repórter é um cupincha cheio por vícios de que vive adulando seus chefes do seções, chefes qual muitas vezes nãeste primam por excelente moral, às vezes Muito mais venais de que ESTES próprios criminosos”

Este sentido seguido pelo criminoso foi deixando 1 rastro do sangue por onde passava. Certos quilômetros à frente dessa primeira fazenda, novas vítimas foram encontradas em outra propriedade e as propriedades identificavam este exatamente autor pelas condições de violência e semi esquartejamentos. Abaixo a foto histórica do momento da prisão de "Monstro do Triângulo" através equipe por Homicídios e Captura do Departamento de Investigações usando o apoio da Polícia Militar. 

Uma forma sofisticada do servir a massa, com ingredientes amplamente prestigiados da região:- pasta do trufas brancas e cogumelos Porcini frescos In Salsa di Arrosto

Em 28 do junho por 2003 O “Estuprador da Zona Sul” foi novamente preso e encaminhado à delegacia de Furtos e Roubos envolvido usando novos crimes, não tendo a mesma sorte de outrora. Ivan bateu um recorde sinistro naquela delegacia: em menos do duas horas de permanência na cela 7, com outros 33 presos, Ivan Marques, o "estuprador da zona sul" apareceu morto pendurado na grade. Seus companheiros do infortúnio alegaram qual foi suicídio. As fotos supra registram a ficha policial por Ivan, quando de sua própria primeira entrada na Delegacia de Furtos e Roubos, usando 17 anos e a segunda quando por sua última prisãeste e pouco antes por sua própria morte.

Foi um Destes fundadores, da organização criminosa Falange Vermelha, junto utilizando seu irmãeste, Paulo Maluco. Muito mais tarde, pelo crescimento, ainda sob a administração organizacional dos 2 irmãESTES, foi tornada Comando Vermelho, devidamente organizada em Aparelhos e Cé especialmentelulas, devido a antigos Guerrilheiros utilizando quem conviveram em presídios. Dentro da chamada "causa-Comunista", começaram a participar, dando uma conotação "Social" ao meio onde se desenvolvia a "Sociedade organizada" (denominada pela Polícia de Governo sombra).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *